Créditos de Carbono: Entendendo A Moeda Verde

f iconCompartilhar no Facebook
Quer mais notícias sobre sustentabilidade?

Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

(Sério, você não vai se arrepender!)

comente

7 Comentários para “Créditos de Carbono: Entendendo A Moeda Verde”

  1. anderson

    estar perfeito esse conceito, o mundo prescisa ser sustentavel. para que venhamos, permanecer um pouco mais de tempo num mundo talves conciente………………..

  2. Marcio Schander Fernandes

    Olá, tudo bem? Eu gostaria de saber se uma empresa que recicla lixo (plástico) e utiliza o mesmo na fabricação de produtos que eventualmente a população, indústria, agricultura e outros segmentos venham a utilizar tem direito a requerer a MOEDA VERDE? Isso, contando que a empresa trabalha legalmente nas normas da lei e respeitando os códigos ambientais tanto na reciclagem quanto na fabricação de seus produtos. Pergunta essa, se seria possível requerer a MOEDA VERDE para a compra ou financiamento de novos maquinários e equipamentos, gerando assim novas oportunidades de emprego e aumentando o número de recicles a serem reutilizados. Enfim, aumentando o seu parque fabril. Portanto se a empresa tem um desconto ou finaciamento de baixo custo e a médio ou longo prazo? Certo de sua atenção e aguardando uma resposta o mais breve possível agradeço desde já. Atenciosamente Marcio Schander.

  3. thamyres

    adorei esse blog fale de um assunto principalmente a parte q fala do nosso planeta as imagens são D+ adoreiiiiiiii muito de verdade

  4. Paulo Augusto Lacaz

    Tenho 180 alqueires de floresta .

    Como faturar o crédito carbono?

  5. Carlos Abreu

    Paulo

    No ano passado, o Brasil já possuía 61 empresas com créditos emitidos, totalizando 11,3 milhões de toneladas de CO2 que deixaram de ir para a atmosfera. Esses créditos produziram uma receita equivalente a 90,4 milhões de euros.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>