Transformando Edifícios Comuns em Edifícios Verdes

f iconCompartilhar no Facebook
Quer mais notícias sobre sustentabilidade?

Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

(Sério, você não vai se arrepender!)

comente

6 Comentários para “Transformando Edifícios Comuns em Edifícios Verdes”

  1. Maria das Dores

    Tem mais de oito anos que venho contribuindo com a natureza , colaborando com a sustentabilidade. Durante o periodo chuvoso não gasto agua da torneira , uso toda as aguas das chuvas para limpeza em geral da casa. Agora fico muito entristecida, o que eu não gasto em casa, nas escolas é um desperdicio, aguas jorram nos banheiros estragados, com umas simples boias resolveriam o problema . Agradeço pelo espaço , vou continuar colaborando.

    abraços,

  2. Wilian Barbosa

    Devemos focar mais na questão de sustentabilidade,trabalho na área como mestre de obras na região de Ribeirão Preto,vejo que a muito o que fazer neste sentido,muita coisa pode ser aproveitada,temos que nos reeducar o que sera bom para todos,mais fico feliz pois alguns projetistas ja mudarão o seu conceito e estão voltados para essa questão.

  3. Samuel Bove Filiaci

    Documentário com conteúdo básico a respeito dos Edifícios Verdes, excelente. Ótimas colocações e sobretudo simplicidade na linguagem para leitor. Porém é indispensável um post com mais detalhes a respeito do assunto.

  4. André Ribeiro

    Sempre trabalhei em meus projetos com o conceito de ecologia, economia e qualidade, juntamente com a qualidade e preservação do meio ambiente, mesmo antes de ser moda. Hoje, a barreira principal é a implantação de "sistemas verdes", pois sofrem a imposição de impostos, elevando os custos de implantação, os Governos ainda não se deram conta que o investir nestes recursos economiza recursos, como sempre na contra-mão do mundo, evoluímos, mas em passos curtos.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>